Especial semanal
Emily Browning
A história de Emily Browning A primeira coisa que você percebe sobre Emily Browning é impressionante como ela é: olhos límpidos, impossivelmente lábios carnudos, maçãs do rosto que trazem ângulos evocativa da vida. A atriz de 20 anos, australiana tem uma beleza etérea, uma invocação de outro mundo que se sente fora cansado padrões contemporâneos. Ela tem o tipo de cara que os mestres da Renascença quis imortalizar.
A segunda coisa que você percebe sobre Emily Browning é que ela não tem idéia sobre nada disso. "Tenho um metro e dois, pálido e tenho orelhas grandes", diz ela pela maneira de descrever a si mesma. "Eu estou bem com isso."
Sentado tranquilamente em uma mesa no salão de um hotel de Melbourne, Browning é apenas feliz por ter escapado ao sol. Fora de sua cidade natal, Melbourne está lutando por uma onda de calor quatro dias de verão onde as temperaturas de Janeiro, bateu repetidamente 110 graus Fahrenheit [43 graus]. Ela está gostando do hotel têm ar condicionado, porque isso é um luxo que não tem em casa, um princípio ela apanhou de sua mãe. Em vez disso Browning e seu namorado está fazendo com que um ventilador e uma garrafa de spray cheia de água refrigerada. "Hillbilly ar-condicionado", diz ela com uma risada.
Trata-se cinco anos desde que o mundo já viu Browning em uma tela de cinema, quando ela trouxe para a vida Violet Baudelaire, uma das crianças órfãs cujos precária existência no mundo desorganizado e sinistro da série de Lemony Snicket's A Desventuras ajudou a criar um hit em todo o mundo em 2004. Violet era auto-possuída, inventivo e determinado, qualidades que podem também se aplicam a Browning, que passou um ano em Los Angeles fazendo o filme e depois voltou para casa para terminar seus estudos do ensino médio.
Diplomas recebidos e idade adulta obtidos, Browning agora retorna em The Uninvited, um filme de terror assustador e extraordinariamente ressonante de debutante Inglês diretores Thomas e Charles Guard (oficialmente os Irmãos Guarda, apenas Tom e Charlie Browning). Adaptado do sucesso da Coreia do Sul 2003 A Tale of Two Sisters, The Uninvited é assustadora e irritante, mas faz você pular, mas também fica sob sua pele. Você vai pensar sobre isso - e desempenho crucial Browning central - muito tempo depois acabou.
"É como não havia quase duas histórias diferentes e você está jogando os dois - você está jogando um com o público, com a verdadeira história sempre na parte traseira de sua mente", explica ela. "Você precisa de platéia para não acho, mas, em seguida, ser capaz de pensar sobre o que vi e entendi. Isso é difícil. Havia momentos que tivemos para fazer uma pausa antes de filmar uma cena para ter certeza de que não revelou algo que não devia "t."
Browning interpreta Anna, um adolescente cuja vida virou uma esquina à noite, sua mãe doente morreu em uma explosão que destruiu a garagem de barcos da família. Traumatizada pelo evento e ainda incapaz de recordar o que viu, Anna esteve sob tratamento psiquiátrico desde uma tentativa de suicídio desesperado. Após o tratamento o quanto ela finalmente foi colocado sob a custódia de seu pai, Steven (David Strathairn), um romancista de sucesso, que traz a sua casa para uma casa à beira do que nominalmente o mesmo.
A garagem de barcos pode ter sido reconstruída, mas Rachel (Elizabeth Banks) passou de enfermagem falecida mãe de Anna a viver com seu pai, um desenvolvimento que já tenha virado a irmã de Anna, Alex (Arielle Kebbel). Má energia e desconfiança surge através da casa, uma única situação agravada por uma série de acontecimentos sobrenaturais que parecem ser obra de espíritos que tentam comunicar uma verdade que os queima. O horror aqui é sustentada por uma exploração da forma como as mulheres se relacionam entre si.
O filme é uma obra excepcional conjunto elenco. Strathairn traz com ele uma reputação consumado e de Melhor Ator indicado ao Oscar de 2005 de Good Night, and Good Luck, enquanto os bancos teve uma série de diferentes, os créditos de alto nível nos últimos anos, que se estende do Judd Apatow, O Virgem de 40 Anos de Presidenciais cinebiografia de Oliver Stone, W. Kebbel, como Browning, é um talento altamente cotados jovens, fazendo a transição para as peças adultas.
"Eu e Arielle tem sobre como uma casa pegando fogo. Teria sido um longo quatro meses se não. A primeira vez que nos encontramos, a uma audição, esfregou-se mutuamente de forma errada. Quando comecei a conhecer pessoas que eu sou super calmo e nervoso, enquanto ela está nervosa e muito alto. Ela foi terrível para mim e ela provavelmente pensou que eu nem sequer falar com ela. Mas no Brasil nós tivemos o jantar da primeira noite e pediu a mesma coisa e só falava sem parar por três horas. Eu acho que depois o tempo dos diretores e produtores ficaram preocupados com o quão perto estávamos, porque tínhamos reescrever linhas para que elas se sentiam mais real para nós ", lembra Browning.
"Eu não consigo fazer isso muitas cenas com David, que é uma pena porque ele é um ator incrível. Ele é um cara tão doce. Ele ofereceu ao meu namorado e eu, seu carro para o fim de semana para que pudéssemos ir embora em um ponto, porque ele pensou que eu estava trabalhando mais duro do que ele.
Browning pode muito bem ter sido predestinado a fazer The Uninvited. Na conclusão da filmagem de uma série de eventos infelizes potência produtores Walter Parkes e Laurie MacDonald (cujos inúmeros outros créditos incluem conjuntos Gladiador, The Ring e Homens de Preto), disse Browning que um dia ela teria vazado em um filme de terror.
"Muitos atores fazem filmes de volta para trás e que eles gostam, eu gostaria de fazer um bom filme a cada dois anos e ler livros e ler a minha moto - e ir para a universidade - o resto do tempo Há um milhão de outros. coisas que eu quero fazer, na qualidade não é a única coisa ", explica Browning. "Se algum dia eu senti que estava ficando rejeitada muito e agindo não parece ser a escolha certa para mim, eu não faria isso. Adoro fazer isso quando eu faço o trabalho, mas eu não seria absolutamente arrasada se secou.
Uma boa parte deste provém de sua criação. Browning, que tem dois irmãos mais novos, é o produto de pais jovens que estavam mais interessados na criação de um responsável, ambientalmente consciente do que criar uma estrela infantil. Eles foram, admite uma filha agradecida, o oposto dos pais estágio agressivo. Eles ficaram muito contentes de que ela colocou sua carreira em espera para terminar o ensino médio, embora Browning mesma estava muito tentado a quebrar seu exílio, quando ela leu o roteiro de Juno e ele se apaixonou.
Esses dias, ela mora em um sobrado em Carlton, uma linda, bairro boêmio do centro da cidade a norte de Melbourne era vitoriana atende centro da cidade do século 21. Ela é um leitor obsessivo, consumindo atualmente as obras do mestre japonês Haruki Murakami, embora ela se preocupa por não ter visto filmes o suficiente. Seu parceiro está estudando cinema, tão recentemente ela teve um curso intensivo de filmes de zumbis. A pescetarian (vegetariano que come peixe), seu prato especialidade é chili vegetariano ("muito bom e muito barato", ela aconselha).
"Eu não tenho minha carteira de motorista, eu ando de bicicleta do meu namorado fez para mim como um presente de aniversário a partir de partes de bicicletas de 1960 eu moro em uma casa pequena aluguel Eu não me importo com extravagância, mas eu sei.. gastar dinheiro em roupas. Eu não compro coisas caras, mas eu comprar tantos itens. E comida também. Adoro ir comer fora e minha mãe me ensinou a sempre comprar alimentos orgânicos. "
Apesar de filmar um blockbuster de Hollywood ao lado de Meryl Streep e Jim Carrey na idade de 14 anos, nunca bronzeia estudou artes dramáticas na escola, nem tem tido uma aula de atuação. Seus instintos e técnicas são puramente naturais, sempre presente, mas não de fácil compreensão. Dada a sua falta de ego, ela é mais confortável explicando suas falhas do que descrever seus pontos fortes. Ela está convencida, por exemplo, que ela não possui a gritar para fazer justiça "Uninvited".
"É minha segunda coisa pior", ela insiste: "A única coisa que eu estou na pior está tentando riso falso eu não sei por quê -.! Talvez eu não sou um bom ator eu sempre penso que não posso fazê-lo e, em seguida, chega o momento e eu posso gritar. Você se sente tão bobo e por cima quando você faz isso, mas todo mundo vai lembrar que é uma parte importante de um filme de gênero. "
Ela era jogo para mais nada que o filme exigia. Os Irmãos Guarda plotados muito da foto no seu rosto, requintado empatia, tiro o tipo de estendido close-ups que separam os atores genuínos da starlets simples. Ao mesmo tempo, ela estava livre de restrições de trabalho infantil, pela primeira vez, então ela colocou em quatro meses no valor de 16 dias horas. Em uma fase que ela passou três dias seguidos tiro uma cena de luta com os bancos. Sua vingança foi brincadeira insistem que ela tinha mais experiência do que os cineastas. "Bem, meninos", ela declara: "isto é como nós o fizemos em meus outros filmes ..."
Os Irmãos da Guarda levou em espírito bom. "Nós saíamos juntos sempre", lembra Browning. "Charlie Off-set, que é mais jovem, era um pouco mais alto. Mas quando eles estavam no set, foi como se eles pensaram exatamente a mesma coisa, então você teve uma pessoa, mas era apenas mais eficiente, com dois deles. Um dos deles poderia estar a olhar para a foto no monitor, enquanto o outro estaria a falar comigo. "
Ela não tem certeza do que vem a seguir. "Estou em uma fase de transição", diz ela, muito feliz por ter sem destino pré-determinado. O interesse dos adolescentes em psicologia diminuiu porque ela não tem as habilidades esteira e científicos necessários para persegui-lo. Browning está convencido de que ela tem discalculia, uma forma de dislexia que envolvia números. Ela podia ler aos três anos, mas não podia contar o tempo até que ela tinha 16 anos. Quando Browning conta essas histórias auto-depreciativo, ela faz você rir em voz alta e depois junta-se dentro
Seus interesses acabará por levá-la para a universidade, onde ela gostaria de prosseguir literatura, filosofia, estudos sobre as mulheres e, dada a sua predileção por lavagem lojas de segunda mão à procura de pechinchas vintage, a moda. Browning suporta designers sua cidade natal - ela pode com um estagiário para ganhar experiência em design - e seria lisonjeado de fazer Worst Dressed listas.
"Eu amo a idéia de fazer mais filmes para que eu possa usar as coisas depois que as pessoas enlouquecem e discordar com as tendências," ela se entusiasma. "Eu adoraria ter a reputação de uma moda Chloe Sevigny."
Hollywood, no entanto, não vai ser afastado. Mas então Browning não será facilmente influenciável. Depois que ela terminou de filmar The Uninvited ela foi convidada para uma audição para "Crepúsculo", adaptação do sobrenatural, que viria a se tornar um fenômeno. A autora Stephenie Meyer, já havia nomeado Browning como a escolha ideal para interpretar sua heroína Bella depois de ver uma série de eventos infelizes.
"Eu estava bastante pronto para fazer o primeiro, mas você tinha que assinar para fazer todos os três e eu não poderia fazê-lo", diz Browning sem um traço de remorso. "Algumas pessoas podem lidar com isso, mas eu não podia. Eu estava na cidade recentemente e vi um cartaz grande para ele e um amigo de um amigo disse: 'Isso poderia ter sido você.' Eu estava tão feliz que era não. "
A Emily Browning Story - www.femail.com.au / browning.htm-emily
Emily Browning The Uninvited Entrevista 1 - wwww.femail.com.au / emily-escurecimento-the-interview.htm-uninvited
Emily Browning The Uninvited Entrevista 2 - www.femail.com.au/emily-browning-the-uninvited-interview2.htm
TRADUÇÃO: GOOGLE TRADUTOR
1 comentários:
I like much of his work, and would continue to make films any longer, you could] start filming series, its beauty is indescribable, and my dream is to meet you in person to talk and create a friendship.
Postar um comentário